segunda-feira, 9 de setembro de 2013

INAUGURAÇÃO 12 DE SETEMBRO SHOPPING NAÇÕES

NAÇÕES LIMEIRA

Localizada no centro de um dos principais entroncamentos rodoviários do país, formado pelas vias Bandeirantes, Anhanguera e Washington Luiz, Limeira é uma cidade conhecida por seu potencial financeiro, sua tradição e sua economia especialmente diversificada. Com fácil acesso à Capital, ao Litoral e às diversas regiões do interior, o município é apontado como um dos que mais vai se desenvolver no Brasil num curto período de tempo, firmando-se como um importante polo regional. 

O Shopping Nações Limeira aposta firmemente no futuro brilhante da cidade. Tanto que é nela que está erguendo um dos mais completos centros comerciais do Estado. Lançando mão de um conceito que une opções de compra, gastronomia e entretenimento para toda a família em um só lugar, o Shopping abarca investimento de R$ 250 milhões. São dois pisos, onde funcionarão 152 lojas, cinemas da rede Cinépolis, área de lazer Playland, praça de alimentação para 1.000 pessoas e 2.000 vagas de estacionamento.

Como âncoras, o Shopping Nações Limeira contará com gigantes do porte de Riachuelo, Magazine Luiza, Pernambucanas, Casas Bahia e Lojas Americanas. Empreendimento da Vértico, empresa de shopping centers do Grupo Wtorre, o centro comercial vai colocar à disposição da população de Limeira e região, além de usuários das autoestradas, mais de 7.700 m² de área de lazer e gastronomia, com espaço para restaurantes, chopperia e também as principais redes de fast-food, entre elas McDonald's, Burguer King e Subway.

Destacam-se também as cinco salas de cinema e uma sala com tecnologia MACRO XE®. O boliche Strike Mania será outro ponto de atração para quem procura diversão.

As obras do shopping estão praticamente concluídas, após seguirem rigorosamente o cronograma. Até setembro, os lojistas estarão preparados para abrir suas portas, oferecendo aos limeirenses e visitantes um grande presente de aniversário para o município, comemorado no dia 15 daquele mês.

FICHA TÉCNICA

• ABL 21.000 m²
• 6 âncoras
• 05 megalojas 
• 5 salas de cinema e 1 com tecnologia MACRO XE® e tela com mais de 200 metros quadrados 
• 22 fast foods 
• 02 restaurantes (1ª fase) 
• 1000 lugares na praça de alimentação 
• 2000 vagas no estacionamento


http://www.shoppingnacoeslimeira.com.br/index.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário