quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

PROGRAMAÇÃO TEATRO VITÓRIA/ FEVEREIRO DE 2013





PROGRAMAÇÃO TEATRO VITÓRIA/ FEVEREIRO DE 2013

Teatro: “O AMOR E OUTROS ESTRANHOS RUMORES” COM DÉBORA FALABELLA.
Sábado, dia 16, às 19 e  21h.
Domingo, dia 17, às 19h.
O espetáculo costura três contos de Murilo Rubião, escritor mineiro de realismo fantástico, selecionados para essa encenação: O Contabilista Pedro Inácio, cujo personagem contabiliza os custos de um amor; Bárbara, em que um marido resignado se vê diante dos pedidos incessantes e nada comuns da esposa, que engorda a cada desejo satisfeito; e(Três nomes para) Godofredo, uma interpretação aguda sobre o casamento e a solidão. Risíveis e absurdas, essas histórias compõem um espetáculo que busca expressar o quanto há de ordinário e, ao mesmo tempo, extraordinário em nossas vidas.
Entrada: Gratuita – retirada dos ingressos 1h antes do espetáculo.
Classificação Indicativa: 14 anos.


Teatro: “BICHOS DO BRASIL”.
Sexta-feira, dia 22, às 20h.
O espetáculo busca retratar a riqueza da fauna brasileira por meio de recursos plásticos, sonoros e coreográficos. Pautado nos bonecos, na música e na coreografia, procura criar o ambiente da mata sem exigir um comportamento humano de seus personagens. O espetáculo é composto por uma sucessão de 15 esquetes que retratam o cotidiano dos animais numa selva tropical. "Bichos do Brasil" é um resgate para que não ocorra a extinção de nossos animais, dentro do imaginário popular, que tanta influência exercem como fonte inspiradora dos mitos populares brasileiros.
Entrada: 01 litro de leite - ( apenas 200 lugares )
Classificação Indicativa: Livre. 


EXPOSIÇÃO: GALERIA DO TEATRO VITÓRIA.

A exposição “De Bem com a Vida” da artista plástica Ana Oliveira, reabre a agenda de exposições do Teatro Vitória nessa terça-feira, dia 5 de fevereiro.

Exposição - De Bem com a Vida
Galeria de Exposições – Teatro Vitória
Praça Toledo Barros, s/nº, Centro, Limeira/SP.
De 05 a 18 de fevereiro
(Terça a sexta das 9 às 12h e das 13 às 17h, sábado das 9 às 12h)
Entrada Franca.

Programação sujeita alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário