domingo, 8 de julho de 2012

Polo Joias - Feira de Joias Folheadas e Acessórios de Limeira



A Feira
Polo Joias - Feira de Joias Folheadas e Acessórios de Limeira
Data: 25 e 26 de Julho de 2012
Horário: 10h às 20h
Local: Museu da Joia – Parque Municipal da Cidade
POLO JOIAS tem como objetivo principal a venda, na pronta entrega, dos últimos lançamentos em joias folheadas, prata, rodium, aço inox, bijuterias, relógios, e demais acessórios de moda, com exclusividade, para compradores atacadistas, lojistas, distribuidores e representantes comerciais.
A Feira é somente de produtos acabados e reúne os mais tradicionais fabricantes e as melhores marcas do setor, sempre com as últimas novidades para a estação, linhas diversificadas a preços competitivos.
Tradicionalmente são 2 edições por ano em abril e outubro, consideradas as duas melhores datas de venda do setor.
Uma nova edição em julho:Uma pesquisa junto a compradores, realizada entre abril e maio, revelou a necessidade da reposição de estoques, em função das vendas dos dias das mães e namorados, além de ser o mês em que fabricantes e compradores começam a planejar a mudança de estação e festas do final do ano. Portanto, uma nova oportunidade de vendas se abre para os Expositores e compradores da POLO JOIAS.
O Maior Polo fabricante de Joias Folheadas da America LatinaTradicionalmente conhecida como berço de excelentes ourives desde 1938, Limeira-SP, a partir dos anos 80, começou a se destacar com a mudança para o ramo de jóias folheadas. De lá pra cá, o município ocupa o posto de maior fabricante de bijuteria bruta do Brasil.
Localizada a 154 km da capital paulista, Limeira abriga hoje o maior pólo de jóias folheadas da America latina. Segundo dados do Sindijóias-SP – Sindicato patronal da categoria, a cidade abriga mais de 500 empresas produtoras de jóias, folheados e bijuterias sendo 239 micro,121 pequenas e 40 médias.
Um terço da população limeirense economicamente ativa trabalha no setor. A cadeia produtiva abrange desde a fabricação de componentes e acessórios, passando pela etapa de fabricação de brutos e galvanoplastia, até a comercialização dos produtos.
As empresas de produtos acabados operam fortemente no mercado interno, para onde destinam 80% da sua produção.
A produção da cidade gira em torno de 20 mil itens e está presente nos mais diversos segmentos da indústria como a calçadista, por exemplo. São cerca de 200 toneladas de peças por mês, contribuindo com a produção de 60% da fabricação nacional de folheados (peças banhadas a ouro) e pelo menos 90% da produção nacional.
Visite a Capital da Joia Folheada e faça ótimos negócios na POLO JOIAS!
*Acesso exclusivo para compradores no atacado mediante convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário