segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

12ª Edição ALJOIAS



A Feira
Dias: de 13 a 15 de março de 2012
Local: Pavilhão Municipal de Eventos – LIMEIRA - SP 

ALJOIAS é considerada a única feira da América Latina que reúne em um mesmo espaço toda a cadeia produtiva do setor de Joias Folheadas.

Inicialmente a feira acontecia uma vez ao ano, sendo realizada na última semana do mês de agosto.

A partir da 10ª Edição, a feira ganhou mais uma edição, no primeiro semestre, especificamente no mês de março e passou a fazer parte definitivamente do calendário anual de feiras no setor de Joias Folheadas, assim como já acontecia com a ALJOIAS de agosto. 

Essa estratégia foi estudada e implementada visando alavancar as vendas da cadeia produtiva no primeiro e segundo semestre.

A feira tornou-se referência obrigatória para compradores do Brasil e do exterior, pois expõe ao mercado as melhores empresas especializadas em produtos acabados, peças brutas, materiais, insumos, componentes, máquinas e equipamentos.

Desde a sua criação, a ALJOIAS tem contribuído muito para a cadeia produtiva com o intuito de fomentar a economia do setor trabalhando fortemente em busca de promovê-lo no mercado, tanto interno quanto externo.

É considerada hoje a maior ferramenta de divulgação e vendas da cadeia produtiva da Joia Folheada.

Promovida pela ALJ – Associação Limeirense de Joias que trabalha arduamente em busca do crescimento do setor de Joias Folheadas, trazendo a seus associados relevantes informações sobre o mercado, lançando tendências de design, realizando eventos, fomentando a criação de mecanismos de incentivo à exportação e promovendo rodada de negócios internacional.

Por se tratar de uma feira corporativa, essencialmente de negócios, o acesso à feira é permitido somente a profissionais vinculados à cadeia produtiva como lojistas, representantes, atacadistas e distribuidores.

Proibida a entrada para menores de 12 anos, mesmo que acompanhados. É proibido panfletar, o uso de bermuda, camiseta regata, chinelos e trajes de prática esportiva.


Informações para Imprensa encontram-se no campo Imprensa do site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário